Morte

18 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Morte

Li no jornal Zero Hora uma entrevista com uma médica intensivista explicando como se dá a morte por asfixia. Ela está no seu papel, mas como pauta não é um assunto macabro? A continuar a saga, quem sabe explicar como se dá a morte por serra elétrica, com uma paulada na cabeça e quem sabe até por porre de cachaça.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pix.html%20?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_cadastro&utm_content=centro_600x90px

PIADAS PRONTAS

Fiz um comentário no Face sobre como os leitores leem errado até o óbvio ululante que está escrito. Em torno de 80%  dos que realmente o leram – foram em torno de 200 – fizeram piada pronta sobre o assunto. O brasileiro é campeão neste tipo de humor. Êta nós!

RUMO AO NADA

Vivemos um momento único na história, e a pandemia não tem nada a ver com isso. Estamos vivendo a burrificação da humanidade.

MEU LOURO

Se você pegar um maço de folhas de louro e fervê- lo por horas, no final terá um chá semgosto nenhum. Então por que se usa tanto louro na comida? Admire-se: é antioxidante, anti-  inflamatório, tem vitaminas entre outras outras propriedades.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »