Morte no formigueiro

3 mar • NotasNenhum comentário em Morte no formigueiro

Outra barbaridade você observa em não poucos estacionamentos. As vagas para idosos são ilustradas com uma figura alquebrada, curvada sobre si, com uma mão na anca denunciando implosão iminente e, para piorar, uma bengala. O autor do desenho, o criador e quem aprovou o layout merecia ser jogado em formigueiro daquelas formigas que comem até a mãe do guarda, que aparecem nos documentários do Animal Planet.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »