Minha primeira namorada

15 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em Minha primeira namorada

Lu quase. Chamava-se Inês. Eu suspirava cada vez que a via. Meu coração disparava e triplicava os batimentos assim que ela olhava para mim ou até para minha direção. Como todo grande amor, era impossível, por isso chamamos de grande amor.

Eu fantasiava com ela. Fingia que, mais dia menos dia, ela me encurralaria em um canto e botaria as duas mãos no meu rosto dizendo, com olhar desvairado e boca faminta: “Eu te amo” duzentas vezes.

Em resposta, eu diria a mesma frase quatrocentas vezes. Mas era sonho. Como todo sonhador, acreditava que um dia ela me fosse me pedir em casamento.

Depois de algum tempo, cheguei à conclusão que a diferença de idade melou tudo. Eu tinha oito anos e ela 20 e poucos. Era minha professora.

Imagem: Freepik

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »