Meu voto

19 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Meu voto

Meu voto para prefeito (a) nas eleições de 2020 terá uma etapa eliminatória. Candidato que não dirige, não conhece Porto Alegre e suas mazelas e não anda de ônibus com alguma regularidade está fora. Depois vou analisar o resto das credenciais. Tolerância zero para alienígenas.

PRINCÍPIO DA DISTORÇÃO

Todo e qualquer movimento reivindicatório, seja qual for a categoria profissional, perde imediatamente sua razão quando obstaculiza ou impede o ir e vir da população que não tem a ver com a briga.

NÃO VALE O ESCRITO

Todo e qualquer acordo de cessar-fogo no Oriente Médio e quase que imediatamente rompido por um lado ou outro, quando não por ambos. Então se chega à conclusão que, cessar-fogo é a certeza da continuação do conflito.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »