Meu querido diário

17 jan • NotasNenhum comentário em  Meu querido diário

 De uns dias para cá, tenho ouvido disparates sem conta. Não bastasse aquela vã tentativa de ironia do deputado Jair Bolsonaro, em que fala em comer gente com recursos públicos, agora me vem a dona Gleisi Hoffmann dizer que vai morrer gente se prenderem Lula. E olha que dona Gleisi é PRESIDENTA nacional do PT. Isso foi ontem.

 Cruz credo! Vou me embora para algum país vizinho de Pasárgada, talvez Persépolis, distante a menos de 100 Km da antiga cidade persa. Num gueto, como dizia o seu Elemar quando a coisa enroscava. SE vai enroscar dia 24? Querido diário, acho que nem Ele sabe a resposta. Coisas dos humanos são imponderáveis.

 O Bolsonaro parece que está sabotando ele mesmo. Há meses ouvi um desabafo dele, insinuando que não estava preparado para ser presidente, em outras palavras. Faz que vai mas não vai, entendeu?

 Diário querido, vamos ter que refazer o calendário de 2018. Quando da virada, escrevi que este ano teria três, do 1 de janeiro até o Carnaval, do Carnaval até a eleição e desta até o dia 31 de dezembro. Pois vou ter que acrescentar mais um estágio no foguete, entre o Ano Novo e o dia do julgamento do recurso do Lula, dia 24 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »