Menos é mais

7 mar • NotasNenhum comentário em Menos é mais

A redução do horário de funcionamento de algumas atividades como os supermercados, é a legítima faca de dois gumes. Como ninguém vai ao super passear, as compras inevitáveis aumentam a circulação de consumidores.
www.brde.com.br

Não é por aí

Usar o jogo de xadrez como arena para simulações eleitorais nunca é de bom alvitre. No jogo, as peças só se mexem pelas mãos dos jogadores; no jogo de xadrez do porvir eleitoral, as peças têm vida própria, não precisam de mãos para se mexer.
https://www.banrisul.com.br/pix/link/pixpj.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pixpj_promo&utm_content=centro_600x90px

Como pode…

…esse povo ser tão crédulo e incauto. Rodam nas redes sociais mensagens com logo de respeitáveis empresas da área da saúde mostrando números e futurologias delirantes sobre a pandemia. O que faz o povo? Compartilha com outros crédulos e incautos.

Quem te viu, quem te vê

Até o final de fevereiro as prefeituras do Litoral permitiam tudo, mesmo quando o bicho já estava pegando. Agora, decretos draconianos não permitem mais nada. Apavora, a população fixa e móvel faz filas nos supermercados e outros serviços essenciais.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »