Meio a meio

2 dez • A Vida como ela foiNenhum comentário em Meio a meio

Uma namoradeira que buscava luz, refrigério e grana em cidadãos com a carteira bem gordinha, deu com os burros n’água quando pensou que nunca mais teria saldo devedor. O distinto cavalheiro tinha mão mais fechada que mulita. Até aí fazia parte do negócio, mas foi outro o motivo para querer o fígado do suggar daddy.

Com mais de 30 mil quilômetros rodados, pediu que senhor em questão pelo menos bancasse uma plástica nos seios. Então tá, teria dito nosso bom homem.

– Faz a cirurgia e depois me diz quanto foi.

Animada, ela procurou um bisturi de ouro que levantou os seios para o céu em feitio de oração. Dias depois mandou a conta. Para seu desgosto, só recebeu metade da operação. Explicação dada pelo distinto:

– Olhe, eu pago um seio. O outro é contigo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »