Mano a mano

15 nov • Caso do DiaNenhum comentário em Mano a mano

Tão logo Manuela D’Ávila começou pontear as pesquisas, eleitores anti-esquerda já pregavam o voto útil no primeiro turno. A ideia era evitar ao máximo o risco da candidata do PCdoB vem de no primeiro turno. Fosse Sebastião Melo ou Fortunati. Com a saída de Fortunati, restou o ex-vice-prefeito. A palavra de ordem era e ainda é Melo para evitar Manuela.

A RASTEIRA

A pesquisa do Ibope divulgada sábado à noite dando Manuela D’Ávila com 35% dos votos válidos assustou o eleitor antiManuela, que mudou ou decidiu seu voto da noite para o dia. Não foram as pesquisas que erraram, mas o eleitor que passou uma rasteira.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »