Lua de mel na Serra

1 fev • A Vida como ela foiNenhum comentário em Lua de mel na Serra

Noivos que se prezam fazem lua de mel em Aruba, Ilhas Fiji, Cancún e outros destinos paradisíacos. Já foi mais barato, mas, à prestação, até para a Lua se poderá ir. Isso agora, depois que Collor abriu os portos. Tenho colegas que ganham pouco mais que merreca, mas já foram várias vezes para Paris, Londres ou essas ilhas de mar verde ou azul. Eu não tenho conseguido nem ir para Novo Hamburgo, imagina.

Mas para qual destino os noivos gaúchos dos anos 1960 até meados dos 70 iam? Tirando os ricos e de estação, boa parte ia ou para o Parque Samuara, em Caxias do Sul, com seu hotel e o laguinho em frente, ou para a também serrana Ana Rech. Confesso, ganhei dos meus padrinhos três dias no hotel Bela Vista. Era o que a conta corrente do dindo oferecia. Lembro que os cobertores de juta não esquentavam, mas, no mais, tudo deu certo.

Como todo mundo que se casava ia para Ana Rech, sabem qual o apelido que deram para a cidade? Cemitério das Virgens.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »