Lixo pode…

25 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Lixo pode…

A empresa Tris Ecotecnologia, de Passo Fundo, lança amanhã, às 10h, no Espaço Calafat da cidade, uma tecnologia que promete revolucionar o mercado com a transformação de resíduos em energia. Os técnicos vão demonstrar como transformar lixo em petróleo, gás, gasolina e carvão.

…ser luxo

A primeira planta de recuperação energética será em Taquari, onde todo o lixo hospitalar da região será reaproveitado para geração de combustível. A operação deverá ser iniciada em janeiro. Será um belo exemplo para mostrar como o lixo pode ser eliminado e vira luxo. Avante, pois.

A tese do vestido preto I

Em live do congresso da Federasul, o empresário José Galló se disse convencido de que as lojas virtuais não vão terminar com as físicas, bem pelo contrário. As duas vão conviver uma complementando a outra. Citou o exemplo da Amazon, que está abrindo lojas convencionais, entre outros sites de vendas. A folhas tantas, Galló fez uma provocação para a assistência.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_promocao.aspx?secao_id=3739&secao_nivel_2=3739&secao_nivel_1=2103&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banrifast_rosa&utm_content=centro_600x90px

A tese do vestido preto II

Ele perguntou se entrar no Amazon e pedir vestido preto, quantas imagens deste vestido vão aparecer, duas, três mil? Negativo, falou, serão 200 mil. O exemplo do homem que levou a Lojas Renner ao pináculo mostra que um público enorme ainda vai querer a compra física. Tem aquele lance do vendedor dar sugestões e experimentar a roupa no provador.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »