Lavoura de pepinos

9 set • Caso do Dia1 comentário em Lavoura de pepinos

Eu acho graça que se diga que a greve dos bancários afeta menos a população do que se imagina. Não afeta uma pivica! Pode não incomodar quem tem dinheiro guardado em casa, opera o home banking de vez em quando, não tem contas fixas a pagar, nem boleto. Gentil cliente presumivelmente independente da abertura das agências, tente pagar alguns boletos nos caixas eletrônicos. Tente sacar dinheiro no Banco 24 Horas. Tente pagar contas nas lotéricas.

Já nem falo das monstruosas filas. Você costuma pagar compromissos nas lotéricas com dinheiro vivo? Não? Então não pode usar cartão de débito nem de crédito, salvo o da Caixa

Quanto ao fato da internet ser a salvação da lavoura, vai dizer isso na Vila Cachorro Sentado. Todo mundo lá tem banda larga.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Lavoura de pepinos

  1. r disse:

    Na veia, grande Albrecht! Maior ainda por ressuscitar as pivicas… Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »