Kid Vigarista

16 set • NotasNenhum comentário em Kid Vigarista

Vigarista tem que ser simpático. Quem não tem esta qualidade, nunca passará de um vigário meia-boca, aquele que realmente não chega lá. Só a lábia não adianta. A credibilidade e sucesso desses artistas se dá na proporção direta da simpatia, catalisador da lábia que prospera.

Quando alguém abraça essa, digamos, profissão, tem que ter isso em mente. E não há curso que imprima simpatia num vivente. Ou você é ou não é. Então o Brasil tem vigarista a dar com pau, embora uma parte não tenha o atributo acima. Então, como é tão numeroso esse contingente?

Porque tem muito otário.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »