Juntos e separados

13 out • Caso do DiaNenhum comentário em Juntos e separados

 Podem falar o que quiserem sobre as vantagens do jornal virtual em relação ao jornal impresso, e posso até concordar com a maior parte, mas há detalhes absolutamente nefastos e irritantes quando se lê na tela. Entre eles, o bom e velho jornal impresso tem anúncios bons e maus distribuídos ao longo da edição, enquanto o virtual prega o reclame, sem pedir licença, bem na sua fuça. E aquele “X” para mandá-lo para o quinto dos infernos nem sempre obedece ao mouse. Claro, fazem de propósito.

 Texto entremeado de vídeos comerciais que disparam sem pedir licença é outra bosta virtual, além de interromperem a sequência da leitura. Para quem não lê mais que 140 caracteres isso não importa, é até desculpa para não ler mais. Infelizmente, é a maioria dos leitores de hoje. Somos uma nação de analfabetos funcionais. Leiam o que sai no Face e me digam se não tenho razão.

 Saudades do tempo em que texto era texto e reclame era reclame. Juntos, mas separados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »