Jogo do pior

14 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Jogo do pior

O que é pior, não saber o que há de novo ou saber que, a rigor, não há nenhuma novidade?

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_promocao.aspx?secao_id=3739&campo=25503&secao_principal=2922103%20%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banrifast&utm_content=centro_600x90px

O que é pior,  conversar com chatos ou conversar com nerds, sentindo-se mais deslocado do que cebola em salada de fruta?

O que é pior, ler nenhuma novidade ou não ler?

RUIM MESMO…

…é assistir programa de gastronomia com receitas de ótimos pratos enquanto come o mesmo sanduíche que vem comendo há quatro meses.

PIOR AINDA…

…é ver na TV  como os americanos gostam de botar açúcar em molhos para assados e botar seis tipos diferentes de pimentas no mesmo hambúrguer.

www.canoas.rs.gov.br/coronavírus

TRISTEZA …

…é a falta de lancherias e restaurantes matutinos em Porto Alegre que ofereçam um café da manhã de verdade, com ovos mexidos, com bacon ou salsichas e frutas frescas.

ESTRANHO MESMO…

…é ir a um café colonial e descobrir que só oferecem comida industrializada.

CERTA VEZ…

…um Chef de renome preparou um pastel de pinhão com bergamota. Frito. Devia estar fumado. Ou era teste para entrar em algum grupo terrorista.

LIVRO DAS PERGUNTAS

Por que o tomate europeu é quase docinho e o nosso é ácido?

Por que melancia não vem com alça?

Por que banana não é reta?

Por que em consultório médico só tem revista velha?

Por que acento circunflexo não se chama chapeuzinho?

E ADIANTA?

Você vê atendentes de lancherias usando as mesmas luvas por horas a fio e acha que a casa é um primor de higiene.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »