Ivo Pitanguy

8 ago • NotasNenhum comentário em Ivo Pitanguy

Morreu, aos 93 anos, de parada cardíaca e por complicações renais, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Fomos apresentados num evento na Casa Branca, em São Paulo, quando ele estava no auge, cortejado por reis, princesas e o mundo fashion. Metade das rugas das socialites gaúchas despareceu por causa dele e seu bisturi. Foi gentil e educado.

O cara que é bom, que é grande, costuma ser assim. Não precisa impor nada, não empina o nariz e trata os outros com gentileza seja quem for. Ao contrário de muitas das suas pacientes. Sobre a sua profissão, proferiu uma frase exemplar: “Não somos Deus”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »