Implante na churrascaria

16 mai • NotasNenhum comentário em Implante na churrascaria

 Quando surgiu a moda do implante peniano, há coisa de 15 anos ou mais, um empresário de grosso calibre implantou um. O sistema mais atrapalhava que ajudava, pelo que entendi, porque exigia um movimento tipo trocar manualmente a marcha de em carro. Uma para deixá-lo em posição “sentido” e outra para retornar à posição “descansar”.

 Certa noite de fevereiro, um calor dos diabos, este pessoa adentrou no Barranco acompanhado de uma mulher bem jovem, ele vestindo bermuda branca e, pasmem, de lança em riste. Perambulou por entre as mesas e ante os olhares de assombro dos fregueses apontava para o membro ereto repetindo a mesma palavra.

 – Desnucou…

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »