Ilustre desconhecido…

6 set • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Ilustre desconhecido…

lobo-guará…para as novas gerações, o lobo-guará que ornamenta as novas cédulas de R$ 200,00 está em extinção, para variar. Neste país, em que a extinção de fauna e flora é regra. Na Fronteira Oeste ainda devem existir alguns poucos, a conferir. Até meados de 1970 ainda eram avistados por vezes.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3712&campo=25136&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=parceria&utm_content=centro_600x90px

Os lobos vigaristas

Há uma espécie humana de lobos, lobos vigaristas. Dinheiro novo falso não é tão difícil de repassar, posto que é ainda desconhecido pela população. Como o vírus, precisa circular para entrar, um no corpo e outro no bolso.

Coleira de choque

O Diário Oficial do Município de Porto Alegre publicou a sanção da lei que proíbe o uso de coleira de choque em animais, conhecida como coleira antilatido ou de adestramento. No último dia 23 de julho, em sessão virtual no legislativo porto-alegrense, foi aprovada a inserção de dispositivo na lei que consolida a legislação sobre criação, comércio, exibição, circulação e políticas de proteção de animais no município.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »