Idosos e a catarata

28 ago • Notas1 comentário em Idosos e a catarata

A Pesquisa Nacional de Saúde informa que, do total de idosos (60 anos ou mais) diagnosticados com catarata, 72,7% tiveram indicação de cirurgia e a realizaram, os demais não acharam necessário. No Sul, 72,5% tiveram indicação e fizeram a cirurgia. Eu renho uma enorme bronca quando chamam alguém com 60 anos de idoso. Isso é bem coisa de quem se aposenta aos 50 anos de idade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

One Response to Idosos e a catarata

  1. Irene disse:

    Eu tenho 61 anos e gosto de ser chamada de idosa, não tenho catarata, e sou uma idosa feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »