Homenagem a Petry

24 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Homenagem a Petry

Petry e SkaafO presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, recebeu, na noite de quarta-feira (21), em São Paulo, a Ordem do Mérito Industrial Heyder de Almeida Dantas, entregue pelo presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Cave canem (*)

tamanduá

O zoológico de Gramado recebeu na tarde de quinta-feira, 22, um tamanduá-mirim ferido. O animal foi resgatado na cidade de Igrejinha, no Vale do Paranhana, após ser atacado por um cachorro e encaminhado ao zoo pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).

Segundo o veterinário Renan Stadler, responsável técnico do Gramadozoo, o tamanduá não apresenta fraturas. O animal foi sedado e medicado pela equipe do zoo para reintrodução do animal na natureza.

 (*) Cuidado com o cão

 

Reconhecimento

James Hadley Billington

O norte-americano James H. Billington morreu aos 89 anos e virou capa de jornal. Motivo: foi o décimo terceiro bibliotecário da Biblioteca do Congresso dos EUA, uma das mais importantes do mundo.

O que mostra uma ideia de como lá se dá importância a livros e bibliotecas. Billington também foi um dos principais historiadores da Rússia do mundo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »