Hologramas políticos

14 jul • NotasNenhum comentário em Hologramas políticos

Um deputado desconhecido, Gilberto Nascimento (PRC-SP) resolveu se candidatar à vaga deixada por Eduardo Cunha. Não que tenha chances, mas fez um lance de marketing interessante: projetou sua foto em hologramas pelos corredores da Casa. Aí pergunto eu se isso não pode ser feito por candidatos a vereador ou prefeitos.

Funcionaria assim: eu boto um desses projetores de hologramas numa Kombi e saio cidade afora projetando minha foto e mensagem pelas paredes dos prédios e muros da cidade. A legislação eleitoral este ano é dura com relação a fotos, não pode botar cavaletes ou pintar muros, mas não fala em hologramas…

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »