Hambúrguer

14 jul • Caso do DiaNenhum comentário em Hambúrguer

A hamburgueria Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, inaugurou suas operações em Porto Alegre (RS) no começo de Julho, atuando exclusivamente por meio de delivery. A rede conta com 22 lojas em todo o Brasil, mas essa é a primeira unidade a adotar o modelo, que será viabilizado via parceria com a empresa gaúcha Delivery Center, diretamente do dark mal, localizado na Avenida Protásio Alves.

O espaço, inaugurado em 2017, tem ainda outras 15 cozinhas de diferentes restaurantes que têm todo o seu processo de delivery feito pelo Delivery Center: gestão de pedidos que chegam de diversos canais de venda, passando por coleta, expedição e roteirização até a entrega e o pagamento.

A Black Beef, que tem como franqueado e sócio da marca o ator Caio Castro, traz no cardápio diversas opções de burgers e batatas fritas. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger artesanal de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um “burger” de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. Recentemente, a rede anunciou o Futuro Black Beef, o novo hambúrguer vegetal, que leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche.

A Black Beef está disponível em Porto Alegre pelas plataformas DTUDO, iFood, Uber Eats e Rappi.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »