Hambúrguer

14 jul • Caso do DiaNenhum comentário em Hambúrguer

A hamburgueria Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, inaugurou suas operações em Porto Alegre (RS) no começo de Julho, atuando exclusivamente por meio de delivery. A rede conta com 22 lojas em todo o Brasil, mas essa é a primeira unidade a adotar o modelo, que será viabilizado via parceria com a empresa gaúcha Delivery Center, diretamente do dark mal, localizado na Avenida Protásio Alves.

O espaço, inaugurado em 2017, tem ainda outras 15 cozinhas de diferentes restaurantes que têm todo o seu processo de delivery feito pelo Delivery Center: gestão de pedidos que chegam de diversos canais de venda, passando por coleta, expedição e roteirização até a entrega e o pagamento.

A Black Beef, que tem como franqueado e sócio da marca o ator Caio Castro, traz no cardápio diversas opções de burgers e batatas fritas. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger artesanal de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. A rede também oferece uma opção vegetariana: o Super Brie, que leva um “burger” de queijo Brie extra crispy, geléia de pimenta e parmesan cream. Recentemente, a rede anunciou o Futuro Black Beef, o novo hambúrguer vegetal, que leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche.

A Black Beef está disponível em Porto Alegre pelas plataformas DTUDO, iFood, Uber Eats e Rappi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »