Grenal em Washington

2 out • Caso do DiaNenhum comentário em Grenal em Washington

Nos Estados Unidos também tem grenalismo. Na eleição de novembro, Donald Trump concorre com Joe Biden, uma espécie de candidato do PT. Lá como cá, a imprensa o apoia e quer o fígado do Trump.

https://ww8.banrisul.com.br/brb/link/brbwe4hw.aspx?largura=1366&altura=683&sistema=portalderenegociacao&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=negocie&utm_content=centro_600x90px

ENQUANTO ISSO…

O processo de impeachment do prefeito porto-alegrense Matchezan Jr sofre o efeito ioiô. Como a colenda recorreu à Justiça, um dia um magistrado decide ora a favor, ora contra a continuação do processo.

UM PODER DE CÓCORAS

O  Legislativo brasileiro nÃo existe. A toda hora recorre ao Judiciário e depois se queixa da intromissão deste poder. A coerência no Brasil foi sequestrada, vergonha na cara foi fuzilada e a moral está de cócoras com a retaguarda desprotegida.

encontro de amigos

AMIGOS

Este alegre bando mais o comando que vos escreve se reúne aos sábados e domingos de manhã na frente do antigo Café do Porto, o marco zero da rua Padre Chagas. Pena que o estabelecimento da Cacaia fechou. Hoje, o papo vai e vem no mesmo lugar, mas com café, mesas e cadeiras do Z Café, bem ao lado.

Foto: Fernando Albrecht 

A VOLTA DOS QUE FORAM

 A cada dia um dos nossos alimentos que consumimos na infância está sendo absolvidos por crimes que nunca cometeram. Primeiro foram os ovos, louvado seja. Recentemente chegou a vez da banha de porco,  e alguns óleos vegetais foram condenados por crimes que cometeram.

Vais me dizer que nunca comeste carne, batata, massa e outras comidinhas com banha de porco?  Nããão! Sois um ser pela metade.

VISITA

fernando

 Foi no inverno de 2018 que o meu contemporâneo e colega Edgar Lisboa veio me visitar no JC. Lisboa nasceu no Alegrete, trabalhou ano a ano Correio do Povo, de Breno Caldas, e depois arranhou em Brasília. Tem uma coluna no jornal. Sobrevive no Butantã até hoje.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »