Gramadozoo

7 mai • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Gramadozoo

doacao_mascaras (3) (1)

  O Complexo Turístico Gramadozoo doou máscaras de proteção para dois mil moradores do bairro Várzea Grande, onde está instalado, em Gramado, há 12 anos. Os equipamentos foram entregues no Banco Municipal de Alimentos de Gramado, que fará a distribuição das doações nas cestas básicas destinadas ao bairro.

PARADA

doacao_mascaras (1)Na fábrica dos bichinhos de pelúcia da grife Bichos do Brasil, a produção foi interrompida temporariamente, pela pandemia do coronavírus. Após a parada quinzenal, a unidade voltou ao trabalho confeccionando as máscaras para ajudar as pessoas a se proteger. Os equipamentos são de dois modelos: as máscaras duplas em TNT, que podem ser lavadas três vezes.
E os bichos de carne e osso, como vão? Muito bem, obrigado. As visitas foram interrompidas até que o vírus b8chinho largue o pé dos humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »