Garupa cria ações para profissionais de saúde

19 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Garupa cria ações para profissionais de saúde

Entre as novidades estão tarifa especial para trabalhadores da área e doação para hospitais públicos através do aplicativo de mobilidade. Além de oferecer um serviço que ajuda a comunidade, o Garupa, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, está promovendo novas ações de incentivo para profissionais da saúde e hospitais públicos.

Usuários que estiverem devidamente cadastrados e comprovarem seu vínculo ativo e atual como profissional de qualquer área da saúde terão direito a uma tarifa especial na realização das corridas em todo o Brasil. Mesmo sentindo o reflexo da redução de quase 80% no número de corridas, a empresa se sensibiliza neste momento difícil e auxilia àqueles que arriscam suas vidas para cuidar de todos e reconhece a importância desses profissionais num momento de extrema dificuldade, em meio a pandemia do coronavírus.

Durante este período, os passageiros que desejarem também poderão fazer suas doações para hospitais públicos de todo país através na plataforma. Para isso, antes de iniciar a corrida, o usuário tem a opção de realizar uma doação a partir de R$0,10 que é acrescido no valor da mesma e repassado para instituições de algumas cidades que possuem Garupa.

banrisul parceiraA doação não tem limite de valor e será direcionada para as Santas Casas e hospitais públicos que têm operação Garupa na cidade. As novidades já estão disponíveis no app.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »