Galináceos

21 nov • Usos & CostumesNenhum comentário em Galináceos

Uma das novas operações do Shopping Iguatemi será a KFC – Kentucky Fried Chicken, frango crocante que tornou a rede uma das maiores do mundo. Apostei com a gerente geral Nailê Santos que a loja vai vender muito bem. O problema dos gaúchos é que o frango servido nas galeterias é de uma monotonia atroz. Massa, galeto e polenta, polenta massa e galeto, podem mudar a ordem, mas é a mesma coisa que o Bolero de Ravel.

Por isso mesmo, pela falta de diversidade galinácea é que a KFC pode ser um sucesso de vendas além do normal para uma novidade que chega. Sim, sim, sei que o gaúcho é resistente a mudanças, mas tudo tem um limite em se tratando de cozinha.

Parque de Inovação

Com um projeto inovador para Canoas e para o Rio Grande do Sul, o Parque Canoas de Inovação (PCI) será oficialmente inaugurado amanhã às 16h. O evento contará com uma visitação às empresas que já estão em operação, Exatron e Novus, coquetel para convidados e ato de abertura com o pronunciamento de lideranças políticas municipais, de representantes do Governo do Estado, da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e da Federação das Indústrias do Estado (FIERGS).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »