Fundação Iberê 

6 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Fundação Iberê 

Após dois anos atendendo ao público nos finais de semana, a partir do dia 10 de abril (quarta-feira), a Fundação Iberê reabrirá suas portas de quarta a domingo, das 14h às 19h, com último acesso às 18h30. O Café e o estacionamento funcionarão das 12h às 19h.

Entre as novidades desse novo momento, na quarta, às 18h, tem o lançamento da revista Carretel, uma publicação trimestral com a agenda da Fundação e entrevistas com artistas renomados no Brasil e no mundo; a entrega da nova ambientação externa do centro cultural e a instalação do Espaço Bike Friendly, projeto-piloto de aluguel de bicicletas elétricas.

O público também poderá visitar, até às 20h, as exposições Ateliê de Gravura: da tradição à experimentação Visões da Redenção“O processo de reinvenção de lugares sempre é um desafio, mas quando alicerçado em estudos e com a representatividade de vários setores da sociedade, conseguimos mostrar o potencial da Fundação Iberê e torná-la mais visível à população”, destaca o superintendente Emílio Kalil.

Funcriança

Não esqueça: na sua declaração de Imposto de Renda destine 3% para o Funcriança. A declaração está mais fácil este ano para quem quiser ajudar o futuro do Brasil.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »