Fotos dos Brics

31 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Fotos dos Brics

IMG_2139Foi aberta ontem no Centro Cultural São Paulo, a Exibição Conjunta de Fotos das Mídias do Brics. Reúne 100 imagens que retratam o trabalho e o desenvolvimento nas nações que integram o grupo – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O Jornal do Comércio teve fotografias selecionadas para a exposição, como a da atriz Fernanda Montenegro, quando esteve em Porto Alegre para receber o Mérito Cultural Pucrs na universidade no ano passado – a imagem é da fotógrafa Mariana Carlesso.

A agência Moove apresentou ao mercado publicitário o Núcleo de Dados e Performance. A nova ferramenta foi desenvolvida pela agência, em parceria com a Zeeng – a primeira plataforma de Big Data Analytics totalmente voltada para comunicação e marketing do Brasil –, para reunir, visualizar, analisar e monitorar dados disponíveis no ambiente digital.

Foto: Guilherme Kolling

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »