Fórmula de casamento

31 mar • Caso do DiaNenhum comentário em Fórmula de casamento

Casamento. Noiva recebe um abraço de um homem e sorri para a câmera

Como dizia a tia Zilda, de uma forma ou de outra todo mundo tem lá sua crise. Inclusive matrimonial, reforçava a sábia senhora. Lembrei dela ao ler um artigo cheio de prudências sobre como casais jovens devem fazer em caso de rusgas profundas, e lembrei também de algo que li há muito tempo sobre a fórmula francesa para um casamento dar certo.

A receita é simples: a mulher deve ter metade da idade do homem mais sete anos, uma forma de ambos envelhecerem ativos inclusive sexualmente, método que funcionaria bem antes da meia idade. Assim, um homem de 25 anos deve casar com uma mulher de 18; a mulher de um cara de 30 anos deve ter 22 e assim por diante.

Que tal essa?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »