Fio de navalha

15 nov • Sem categoriaNenhum comentário em Fio de navalha

Há quem beba para se tornar interessante, mas é um fio de navalha. Fácil se transformar num chato ou continuar mudo. E há os que bebem para tornar os outros interessantes. De fato, como escreveria Alberto Caeiro, depois de doses de bom tamanho, até a vida da irmão do vizinho do pai do balconista é melhor que a vida de Bryan,, codinome Dele no filme A Vida de Bryan.

Homenagem

A Assembleia Legislativa fará homenagem póstuma ao político Cezar Busatto, falecido em 13 de agosto. A proposta é do deputado João Reinelli (PSD), que fará uso do período do Grande Expediente do próximo dia 20 de novembro. Busatto foi deputado estadual por três legislaturas, Secretário Especial de Governo do Estado, Secretário da Fazenda e Secretário de Coordenação Política e Governança na Prefeitura de Porto Alegre.

Expansão gaúcha

A Capacità chega ao final de 2018 com bons motivos para comemorar. O empreendedorismo e a criatividade driblaram este período de incertezas políticas e econômicas do cenário brasileiro. Neste ano, após mais de duas décadas com base em Porto Alegre, organizando eventos no Brasil e no Exterior, a empresa lançou a Capacità+, unidade em São Paulo, com soluções 360° e experiências únicas por meio do live marketing.

Além disso, conquistou três novas contas: Serviço Social da Indústria (Sesi), Conselho Regional de Psicologia (CRP) e International Chamber of Commerce (ICC), que integram o portfólio junto com clientes como o Movimento Brasil Competitivo, Confederação Nacional da Indústria, Sebrae, Senai, entre outros.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »