Filosofando a imprensa

29 jun • Caso do DiaNenhum comentário em Filosofando a imprensa

O CMTV, o Manhã CM, programa de maior audiência das manhãs da TV portuguesa, entrevistou, no dia 27, o filósofo e escritor luso-brasileiro Fabiano de Abreu, conversou com os apresentadores Maya e Nuno Eiró. Fabiano. Dele se diz que tem um dos maiores QI do mundo. A título de esclarecimento, diga-se que são três testes distintos para saber se você e é o tal.

O filósofo defendeu a aplicação de testes de inteligência nas escolas portuguesas e brasileiras, para que sejam descobertas e evidenciadas as aptidões, dons e talentos dos alunos desde a escola primária. “Eu acredito que deveria ser aplicados testes de aptidão e inteligência nas escolas, como são feitos na Suíça e Alemanha, para que esses talentos possam ser identificados e melhor aproveitados para benefício da sociedade”, referiu.

Fabiano revelou também aos apresentadores como se tornou assessor de imprensa e reconhecido por jornalistas de diversos países como maior criador de personagens para a imprensa: Durante o programa, o filósofo também anunciou que irá lançar seu próximo livro, chamado ‘Filosofando a imprensa’, onde revela seu método que conjuga a filosofia e o cognitivo para alçar pessoas à fama e criar personagens para a imprensa. Filosofando a imprensa é um bom título, resta saber se o livro, ainda não lançado, também o será.

ACREDITE SE QUISER

Assista a participação de Fabiano de Abreu no Manhã CM acedendo ao link: https://www.cm-tv.pt/programas/entretenimento/manha-cm/detalhe/fabiano-de-abreu-tem-um-qi-superior-ao-de-einstein

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »