Expresso 2022

19 jan • NotasNenhum comentário em Expresso 2022

O apresentador Luciano Huck está fazendo doce sobre sua candidatura a presidente da República em 2022. Naturalmente que a foto dele nas latinhas de Guaraná Antarctica é pura benemerência. Até as garotas do seu programa sabem disso.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pix.html%20?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_cadastro&utm_content=centro_600x90px

Pensando melhor…

Acho que não sabem. Nem quando os jornais disserem que ele é.

A INFALIBLIDADE DO SER JORNALÍSTICO

Tão logo se passem dia ou dois do começo da vacinação, a imprensa se fixará nos poucos casos de efeitos colaterais. O sucesso da vacinação ficará em segundo plano. Como eu sempre digo, a função da mídia é alarmar o povo.

Ê Ê Ê FUMACÊ

A ONG norte-americana Marijuana Justice, de Washington, vai distribuir pacotinhos de maconha nos centros de vacinação, sob alegação que compartilhar o fuminho favorece a trasmissão do coronavírus. Como é que os traficantes daqui não tiveram a mesma ideia?

Fico imaginando como seria. Cada compra da erva acompanhada com este alerta. Além de contribuir para a, digamos, saúde pública, o faturamento dos caras iria às nuvens.

“Não compartilhe o baseado, compre sua dose e mande o companheiro que quer uma boquinha se catar”

KIT CANABIS

É outra forma de incrementar as vendas do tráfico. Além do alerta sobre o compartilhamento, o kit poderia incluir álcool gel, uma máscara com um furo na altura da boca com a inscrição “Sabendo fumar, não vai pegar”.

DESATINO

Mais uma dessas loucuras do canal Food. O cara preparou um peito de frango picante com asinhas mergulhadas em marshamellow. Nem Jesus salva.

SAI DESSA

Amigo de juventude contou que está com falta de ar por ter fumado há décadas, então me perguntou se não seria uma boa entrar com processo contra a fumageira. Respondi que poderia ser uma boa ideia, mas a indenização poderia ser em forma de pacotes de cigarro.

Desistiu do processo na hora.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »