Exposição

1 set • NotasNenhum comentário em Exposição

arroio do meio onde crianças fazem trabalhos artesanaisEm Arroio do Meio, no Vale do Taquari, os alunos do curso de artesanato da Casa do Museu (que funciona no prédio da primeira prefeitura do município) realizam trabalhos em cerâmica e madeira. Muitos são encaminhados pelo centro de atendimento de saúde mental e vêem o resultado das aulas exposto na Praça Flores da Cunha no centro cidade, misturado às flores e ao verde abundante no local.

Foto: Gilberto Jasper/Arquivo Pessoal

Medicina preditiva

Telemedicina, robótica e inteligência artificial já são realidades no Hospital Moinhos de Vento. A experiência da instituição foi apresentada virtualmente para um público internacional de mais de 3 mil pessoas, durante a Health Tech Conference.pelo médico Felipe Cabral. “É a Medicina preventiva e preditiva, para saber o que vai acontecer com o paciente” explica.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »