Eu, humano

14 fev • NotasNenhum comentário em Eu, humano

De forma que me rendo às evidências. Além dos bots, os humanos que estão presentes nas redes sociais de dividem em uma minoria de seres realmente pensantes – digamos, uns 3% e olhe lá, de humanos que não dizem coisa com loisa – o grosso – e os que tem sérios problemas de sinal – você transmite em FM e eles respondem em AM ou em dialeto mental difícil de entender, como o dialeto urdu.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »