Eu e o lotação

8 jun • A Vida como ela foiNenhum comentário em Eu e o lotação

É uma relação neurótica. Começou há alguns anos, quando parei de ir ao Centro de carro. Afinal, além da economia, estacionamento etc, havia o fator estresse. O lotação me pega na frente do JC e, na volta, fico na frente do JC.

E aí começou o estresse 2. Quando volto para o jornal, tenho que levantar bem antes para sinalizar ao motora que pretendo desembarcar na esquina da João Pessoa com Venâncio Aires.

– Depois da esquina – digo.

– Passando a esquina ou antes?

Repito. Na vez seguinte aprendi a lição.

– Passando a esquina.

– Depois da esquina? – pergunta o cara.

E dali em diante não acertei uma. Foi assim que tudo começou, doutor. Quando digo “depois” o cara pergunta “passando?”. O senhor não teria aí um remédio anti-homicídio? Pois temo cometer esse tresloucado gesto. Mas o júri me absolverá.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »