Eu, Comendador

8 nov • Notas3 comentários em Eu, Comendador

 comenda fernando albrecht recebendoMas que tal essa? Recebi, junto com outros colegas de profissão, a Comenda Rui Barbosa do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, presidido pelo conselheiro Marco Peixoto. Falando sério, é uma láurea que me envaidece porque espontânea. Como sempre digo, nunca me candidatei a prêmio de jornalismo em nenhum nível, nem em prêmios de corporações, tudo sempre partiu de quem homenageia. Nem por isso minha galeria de troféus e homenagens, estatuetas, placas e medalhas está vazia, ao contrário.
 Também muito me honrou o fato de ter sido escolhido pelo grupo para representá-los no discurso de agradecimento final. Grato ao TCE e a seus conselheiros.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

3 Responses to Eu, Comendador

  1. Fausto Leão disse:

    Parabéns pela comenda. Simplesmente merecida!

  2. Roberto Venhofen Rodrigues disse:

    Caro Albrecht
    Mais um reconhecimento pelo teu trabalho jornalístico e pelas tuas observações e opiniões sensatas e bem colocadas.
    Vida longa para ti! Que te tenhamos muito tempo como referência no jornalismo do nosso Estado.

    Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »