Apertem os cintos, a pilota sumiu

16 out • Caso do DiaNenhum comentário em Apertem os cintos, a pilota sumiu

Fernando Albrecht fala sobre o governo do PT em cuja fama nem um ET acreditaria se ouvisse as histórias

   Os filmes de zumbis comedores de cérebro seriam mais palatáveis para um ET do que explicar a ele a situação atual deste bendito País. Ele não acreditaria que um ex-presidente interfere abertamente nas ações da presidente, que não tem outra coisa a fazer além de lutar para não perder o emprego e reclamar de um suposto golpe. O ET também não acreditaria que um ex-presidente teria se reunido com o presidente da Câmara dos Deputados para ambos acertarem estratégias para salvar as respectivas cabeças.

   Um ET não acreditaria que, durante quase 13 anos, dois mandatários com mais de 80% de aprovação popular não tivessem feito uma só mísera reforma que o País tanto necessita, incluindo as famosas obras de infraestrutura. O extraterrestre diria que você é mentiroso em dobro ao ouvir que nem mesmo ensinaram o povo a pescar, que só deram a ele peixe da espécie eleitoral. Não, os filmes de comedores de cérebro têm mais lógica.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »