Estamos aí

13 mai • NotasNenhum comentário em Estamos aí

 O presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, está otimista com o governo interino, ressaltando que o setor agropecuário do Estado apoiou todo o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Segundo ele, foi muito importante a unidade de todo o setor agropecuário das posições emanadas pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

 Sobre a indicação de Blairo Maggi para a pasta da Agricultura, Sperotto destacou que o Rio Grande do Sul tinha a senadora Ana Amélia Lemos como nome prioritário para a tarefa, mas a parlamentar declinou e se dispôs a apoiar o setor. Depois de conversas com o novo ministro, o setor decidiu apoiá-lo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »