Escritor de Jornalistas Virgens

29 maio • A Vida como ela foiNenhum comentário em Escritor de Jornalistas Virgens

   Olhem essa do leitor e escritor Claudio Frederico Vogt, homem que já tem mais de 80 anos no lombo do cavalo da vida.

   “Os Jornalistas e os Escritores têm o dom de ver o que os normais não conseguem ver. Percebi que, após a cirurgia na área de retaguarda de V Exa, a Página 3 do JC melhorou… Parabéns! Tenho uma explicação: os médicos gaúchos são ótimos! O Sr Dr aproveitou o efeito da anestesia… e deu uma encilhada no “melão”… Como diz o meu padrinho Inácio: “Melhorou do vinho pra água! He! He! (Não me levem muito a sério!). Boa semana! Abraços! C F Vogt – O Escritor das Jornalistas Virgens”.

   Muito bem seu Vogt, mas permita que eu esclareça que minha cirurgia não foi na área da retaguarda. Ou melhor, até foi, mas para evitar mal-entendidos o doutor Daniel entrou nela pela frente. Comparando com desfile de escola de samba e para ser mais preciso, foi na dispersão, mas a entrada foi pela comissão de frente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »