Escolha profissional

8 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Escolha profissional

NESTE sábado (8), estudantes de todo o país contam com teste gratuito para escolher a profissão que mais se encaixa com suas características pessoais nos polos de apoio presencial do Centro Universitário Internacional Uninter, localizados em todos os estados brasileiros.

AS-0012-19 - Banner Banrisul Digital -600x90

Para consultar a programação completa, basta entrar em contato com o polo mais próximo, que pode ser encontrado pelo link bit.ly/2GTGtgo

BOEING encontrou um novo problema no software do 737 MAX durante uma revisão do sistema que está sendo conduzida para permitir a recertificação do avião. O anúncio foi feito por Steve Dickson, chefe da FAA, a agência de aviação civil dos Estados Unidos. A informação é da Aero Magazine.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »