Elogios

19 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Elogios

A inspeção ordinária da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) encerrou suas atividades no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) com elogios ao funcionamento dos setores judiciais e administrativos da corte. A solenidade, que ocorreu no Auditório do TRF4, foi coordenada pelo presidente do tribunal, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus.

Representando o CNJ, o juiz federal Miguel Ângelo de Alvarenga Lopes, juiz auxiliar coordenador da Corregedoria Nacional de Justiça, exaltou “a boa impressão que toda a equipe de inspeção teve ao passar esses últimos dias pela corte”. De acordo com o magistrado, o corregedor nacional, ministro Humberto Martins, que não pôde estar presente no encerramento, também solicitou que fosse apresentado seus agradecimentos pelo acolhimento e sua felicitação pelo desempenho da prestação jurisdicional da 4ª Região.

Laus agradeceu pelo reconhecimento e atribuiu os resultados positivos do trabalho jurisdicional ao empenho coletivo dos magistrados, servidores e demais colaboradores da 4ª Região. O presidente do TRF4 destacou a importância de esse esforço ocorrer de maneira contínua na instituição. “É uma equipe que trabalha junto pelo objetivo convergente de tornar a corte forte, desenvolvida e moderna”.

Além de Laus e Alvarenga Lopes, participaram da cerimônia de encerramento o vice-presidente da corte, desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, a corregedora regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargadora federal Luciane Amaral Corrêa Münch, e o diretor-geral do tribunal, Gaspar Paines Filho.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »