Edição extraordinária

24 maio • Sem categoriaNenhum comentário em Edição extraordinária

   Faltava um último exame para que eu me livrasse de qualquer dúvida, o de imunoterapia. Nas palavras do oncologista Carlos Eugênio Escovar, o resultado do exame foi “maravilhoso, sem problemas.” Então sem quimioterapia ou outra medicação. Êta nóis!

Mandrake duplo

   Os caminhoneiros estão parados e o governo está quase parando. Urge solução imediata para terminar com esse movimento. Com os prejuízos que causam a quem não tem nada a ver com o samba do diesel doido, não contem com minha simpatia. Eles matam o Brasil desse jeito.

TI Banrisul

   11º Fórum de TI -Abertura público-23-5-18

   A atualidade e o futuro da transformação digital já podem ser conferidos na Capital, em um dos eventos de tecnologia que se tornou referência no País, o Fórum Internacional de TI Banrisul. Na 11ª edição, que tem como tema central A Era da Inovação Disruptiva, o Teatro do Bourbon Country estava completamente lotado na solenidade de abertura, que ocorreu na manhã de ontem (23).

11º Fórum de TI -1º Painel-23-5-18

   Em seu pronunciamento, o presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Mota, ressaltou o compromisso do Banco em evoluir sempre com o seu público, levando o que há de mais avançado para o cliente e mantendo sempre a segurança operacional em primeiríssimo lugar. “Em março de 2018, quase metade das nossas operações foram efetuadas nos canais digitais”, destacou.

11º Fórum de TI -governador-23-5-18

Fotos: David Pires

Novidades no Cais

   O Cais Mauá se tornará um dos pontos mais frequentados por torcedores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Um contrato assinado com a Budweiser permitirá acompanhar todos os jogos e participar de várias atividades em um dos armazéns da área. A Bud Basement POA irá disponibilizar diversas atrações. É uma amostra do que virá quando o Cais Mauá estiver operacional.

O humor da Bud

   Os melhores comerciais de cerveja foram feitos pela Buweiser. E estão nos devendo uma safra nova, estão desaparecidas as peças brilhantes de outrora. Confira:

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »