É tudo japonês

1 mar • Caso do DiaNenhum comentário em É tudo japonês

  Quando li que o líder do PMDB na Câmara dos Deputados rompeu com Michel Temer porque nomeou o ex-deputado Osmar Serraglio e não alguém da tchurma da excelência em questão – não precisa dar o nome, é tudo japonês –  que ficou uma arara declarando que votaria com o governo apesar de ser da base, pensei cá com meus botões, graças ao bom Deus, pela normalidade em que vivemos.

  Antinatural seria se ele tivesse ficado fiel, apesar da escolha. De formas que sempre digo para meus amigos executivos estrangeiros, somos um país onde se pode fazer um planejamento no longo prazo. Nunca temos surpresas no campo político.

  Graças ao Todo Poderoso somos um país estável.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »