É pro Fantástico?

6 set • NotasNenhum comentário em É pro Fantástico?

 Veja-se o caso do Centro Histórico de Porto Alegre tomado pelos camelôs. Desde antes dele assumir, eu insisto que o alcaide deveria dar um jeito na situação e ele nada fez, salvo uma penteadinha, que logo o vento da informalidade desalinhou. Ontem, a Zero Hora deu manchete e foto de capa para o que foi feito com a Rua da Praia. Ao meio-dia, as calçadas estavam limpas. Quer dizer, Marchezan só dá bola para o Fantástico. A plebe ignara do jornalismo que se exploda. Nada contra a ZH, ela está na dela e se conquistou essa primazia, mérito dela. Mas um prefeito não pode agir assim.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »