…e o Bang

7 fev • NotasNenhum comentário em …e o Bang

  O que eu queria saber e sei que ninguém sabe é como surgiu esse ponto extremamente quente e denso acima de nossa imaginação. Então o que havia antes desse ponto tão extraordinário. Para os crentes, não havia nada. Meio difícil de acreditar, mas aí surge outra questão. Antes do ponto que explodiu houve um ponto anterior que explodiu e depois colapsou para se tornar novamente um ponto extremamente quente e denso?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »