É grave a crise

4 jul • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em É grave a crise

Atração maior das casas noturnas de Porto Alegre, a Tia Carmen fechou de vez. No popular, era casa de garotas de programa. O La Licorne gaudéria.

MK-0030-20---Banner-Meios-de-Pagamento---600x90Casas como essa há tempos vinham acusando perda de clientes. Em grande parte devido à concorrência particular. Tipo o comércio formal perder receita devido ao comércio informal.

Segurança portuguesa…

…com certeza. A exemplo de outros países europeus, Portugal mantém acesa a chama do turismo dentro do espírito “quem não é visto não é lembrado” o site Mundo Português informa que, juntamente com a vizinha Espanha, instituiu um programa conjunto de turismo agroalimentar.

Mas o grande chamariz do nosso avô é que ele é o terceiro país mais seguro do mundo, atrás apenas da Finlândia e da Nova Zelândia. Que inveja.
do dia 26 até dia 3/7

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »