Duplo assassinato

8 jul • NotasNenhum comentário em Duplo assassinato

O PM Luis Carlos Gomes da Silva Filho, assassinado com três tiros, foi acusado post-mortem pelos profetas do passado, que disseram que ele agiu mal ao não esperar reforços e por atirar só na perna do criminoso. Ele estaria condenado também se o tivesse matado. Seria acusado de assassinato. De que lado estão os que assim pensam nós já sabemos, resta apenas que eles digam alto e bom som que querem é assassinar as instituições, polícias entre elas. Claro, ainda há os bem-intencionados, mas sabemos que o inferno está cheio deles. É o tipo de gente que, depois de ser assaltada, diz que não havia nenhum PM à vista. Fariseus, isso que eles são.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »