Dr. Oz gaudério show

8 dez • Caso do DiaNenhum comentário em Dr. Oz gaudério show

 Sexta-feira é dia de desopilar o fígado. Então, hoje entra em cena o prático-licenciado que vos escreve, assim dito porque falarei de saúde. Mas precisamente, do Band-Aid, no nome original. A versão mais aceita é que ele foi inventado em 1920 por Earle Dikson, funcionário da Johnson & Johnson, mas, nos anos 1960, li que o pioneiro foi um piloto da Marinha americana na Guerra do Pacífico, na II Guerra Mundial.

 O bandeide se divide em dois tipos: os que não grudam e os que não desgrudam. Já usei similares e todos os tipos que a Johnson & Johnson comercializa, então sou o Doutor Bandeide, versão tropicalizada do Dr. Oz. Não confundir com o esparadrapo, que também tem dois modelos – o segundo é o espanadrapo. Fuja daqueles fininhos transparentes, esses não saem nem com benzina ou lixa grossa que leva a pele junto. Certa vez, apliquei um na unha e depois de muita luta consegui retirá-lo – com a unha junto. Fiquei pensando se a Super Bonder não começou com o bandeide.

 Este produto não é uma cola, é uma solda. Foi inventada para grudar o plexo solar depois de cirurgias de coração. Parece que algo deu errado e o venderam como cola, mas insisto, é solda. Tanto que não se consegue “colar” a mesma peça no mesmo lugar. Ela dissolve, por isso gruda.

 Freguês assíduo do Restaurante Dona Maria de Porto Alegre, o pecuarista Morgado Rosa se deu mal com essa solda. Durante um almoço caiu um pivô da mobília frontal e ele apelou para a Super Bonder. Resultado: soldou o pivô com os dois dedos que usou por 60 segundos até fazer efeito. E lá se foi ele para um ambulatório nessa estranha posição.

 Como não conseguia falar direito, Morgado levou 15 minutos para explicar a situação para o enfermeiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »