Do 13 ao 60

12 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Do 13 ao 60

Fernando Albrecht divulga aniversário de 13 anos do blog do Prévidi

O Blog do Prévidi não teme o azar. Completa 13 anos, neste sábado, 13. Vai longe, o rapaz. Pode não ter juízo, comum nesta idade, mas tem talento de sobra. O 13. Tem uma história parecida mas o número era 7. O cara sonhou a noite inteira que tinha ganho uma grana federal com este número. No dia seguinte, foi ao Jockey Club e jogou todo o dinheiro que tinha – R$ 7 mil – no cavalo número 7 que corria às 7 da noite no 7º páreo. Tirou o sétimo lugar.

Sobre números. Um vereador da Capital tinha em seu gabinete um assessor gente finíssima, o baixinho L. Prestes a completar 60 anos, L. organizou uma festa de aniversário para o chefe na base do 60. Convidou 60 casais para uma festa que começava às seis da tarde em um clube que tinha o número 60 no endereço. A decoração consistia em 60 arranjos e mais 60 dúzias de rosas, o jantar era acompanhado por 60 garrafas de um excelente vinho e outros 60 que não recordo. Pediu que eu publicasse uma nota.

Publiquei com um pequeno acréscimo no final da procissão dos 60: que o assessor do vereador tinha 1 metro e 60.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »