Diário de uma Vida Nova – edição extraordinária

26 mar • Caso do Dia3 comentários em Diário de uma Vida Nova – edição extraordinária

Fernando Albrecht hospitalizado no São Francisco
Domingo, 19h

      Atenção, atenção, o Diário de Uma Vida Nova em edição extraordinária: altas autoridades do Hospital São Francisco da Santa Casa acabam de anunciar que o paciente Fernando Albrecht já não precisa mais do soroduto. Portanto, ele está livre daquele tubinho plástico. Os advogados do paciente emitiram comunicado agradecendo o doutor Daniel Azambuja e Antonio Azambuja. Albrecht anunciou que vai condecorá-los com a Gra Cruz Arroio Forromeco, a mais alta honraria concedida pelo município de São Vendelino.

Immer truf, uma veiz ! (*)

(*) Tudo em riba
Foto: João Mattos 
     Não leve a mal o estado do meu cabelo. Não deu para ir ao salão. Lavei e sequei-o embaixo de um helicóptero. Por causa disso, ele está desse jeito.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

3 Responses to Diário de uma Vida Nova – edição extraordinária

  1. jorge backes disse:

    Bom dia
    Tu ta cor de saúde e alegre.
    é bom te ver assim.
    Sábado quando passar na na SV acerto detalhes com o Prefeito.
    Saúde e sucesso.
    Jbackes

  2. Letania disse:

    Que bom te ver assim. Estava preocupada. Força aí !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »