Diário de uma Vida Nova

18 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Diário de uma Vida Nova

Atualizações caseiras

Ainda estou em casa esperando ansiosamente a retirada dos pontos. São 24, para ser preciso. Alguns só conheço de longe. No mais, não posso me queixar. Não sinto mais dor nos países baixos, a não ser as fisgadas de cicatrização normais. Minhas caminhadas de até 30 ou mais  minutos- já fui aos 40, mas entendi que era preciso ser prudente – são cumpridas sem problemas.

A ponte doméstica

Tenho combustível para ir muito além, mas viajar em casa – de uma dependência para outra – é chato. Agora, entendo os motoristas das linhas pinga-pinga e os pilotos da ponte aérea Rio-São Paulo. A parte mais chata é ainda a questão dos pontos. Hoje tenho uma conversa com o oncologista Carlos Eugênio Escobar. Ele já havia me dito que as perspectivas são boas, no sentido de não precisar fazer químio. Pelo menos, assim entendi. Oremos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »